Hoje eu acordei com uma vontade louca de me casar.
Dormir e acordar todos os dias ao lado de alguém que eu ache que me mereça, que me ame de verdade, que seja meu melhor amigo, aquele que me acorde todo os dias com um sorriso dizendo que me ama e que eu sou a mulher da vida dele, que me faça sorrir quando eu estiver me sentindo triste ou só, que note quando eu pintar minhas unhas de uma cor diferente e me arrumar mais quando ele me chamar pra jantar num dia útil, quero um “marigo”; um marido que seja meu amigo, não só um objeto que represente o homem da casa programado pra me beijar e pagar as contas. Quero um homem que me abrace e beije meu pescoço, enquanto eu estiver cozinhando num final de semana, que diga o quanto ele me acha linda quando eu acordo, mesmo descabelada, sem maquiagem e com um hálito de onça, que cante pra mim a música que faz lembrar nós dois e brinque comigo na praia, que conte as estrelas ao meu lado, e os olhos brilhem ao falar de amor, que admire a pessoa que sou e meus princípios, que conte piadas pra mim quando não tiver o que fazer, que compre aquela bolsa que eu tanto sonho em ter no meu armário, ou até mesmo aquelas orquídeas que eu adoro.
Quero que ele me convide pra ver o jogo de futebol com ele, que faça omelete pra mim minutos antes de eu acordar, que me peça desculpas se me magoar, que pregue um recadinho romântico na geladeira e que me faça a pessoa mais feliz do mundo.
Depois de tudo, quero o presente mais lindo que ele possa me dar, o fruto do nosso amor, o presente que jamais vai ser jogado fora, aquele que eu mais vou cuidar, e sempre... sempre vou amar: Nosso filho.
Depois de acontecer tudo que eu falei, vocês podem ter a legítima certeza que esse marigo que eu tanto falo vai ser pra sempre o amor da minha vida, e que eu vou ser a mulher mais feliz do mundo. Eu sou o tipo de pessoa que ainda me considero uma das poucas pessoas, que acreditam no amor verdadeiro.
( Éricka Viggiano 27.04.2008 )
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Casamento, filhos, etc e tal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
-
eeeegua
gameii *-*
sério, muito bom esse texto
caray, boca aberta pra ti ;)
beijos ruiva :*
somos poucos, é verdade, mas ainda existimos, acho q essa é a prova de q o mundo não está totalmente perdido.
um viva para aqueles q acreditam (e cultivam) o amor verdadeiro!)
Pois bem, até agora descreveste um fã, e, francamente, ninguém pretende casar com um mero fã, alguém que viva por nós. É preciso ter alguem que nos deixe viver por conta propria ao inves de fazer TUDO pela gente, né não?
Faltou dizer que se precisa de alguém que nos entenda, porque, ainda com todas essas caracteristicas nada dificeis de se achar, ele pode nao te entender, nao saber o que passa na tua cabeça, o que sentes, apenas fazendo o que te agrada e/ou o que coincidentimente o agrade.
É importante também frizar na inteligência, até porque, cá entre nós, ninguém quer viver com uma porta ambulante. E se queres tanto isso de alguém, como mt gente, não erre como os demais: saiba dar além de querer receber - se voce quer tudo isso, antes olhe no espelho e procure enchergar se pode pode dar, no minimo, a MESMA coisa. Caso sim, "que seja, felizes para sempre" e "que nada(nem ninguém) os separe". Caso o contrário, ainda há tempo de mudar e aprender.
=**
Posso pegar teu texto para fazer um ao contrário?
Simplismente poderia vir aki e rouba-lo, mas nao seria legal, por isso estou pedindo...
Achei bacana a ideiae as ideias, visoes dele. Compartilho, sério mesmo...
acho que era isso
cya
Ericka,
Isto existe e eu tive um marigo. O Scott era o que escrevestes soh que nao quiz ter filhos.
O teu marigo vai chegar quando estiveres no tempo de ter um alguem serio. No meio tempo, enjoy you life like tomorrow will never come. Be true to yourself and kind others and the big wheel of life will always bring you goodness despite the temporary sadness that we cannot ever escape.
Love,
Tia Gringa Sandy
Postar um comentário