domingo, 18 de novembro de 2007

Sonho




Uma noite fria, que fazia me lembrar de você, eu estava na janela do meu quarto, sozinha, olhando para as estrelas, para aquela rua deserta, e do nada começou a chover, e quando ia fechando a janela, escutei um sussurro, fui olhar pra fora, e era você, molhado feito um pato, com uma rosa na mão, pedindo pra entrar, mas não em casa, e sim no meu coração.
Dei um sorriso de lado, meu coração disparou, e você sorrindo também me acenou.
Abri a porta de casa, e mandei você entrar, você ficando envergonhado começou a me beijar, assim foi esquentando, e o meu quarto abafando, e você me abraçando, começou a transpirar. A respiração estava forte, os corações acelerados, o seu corpo quente e molhado, minhas mãos começam a suar.
Suas mãos deslizavam em meu corpo, era recíproco, me senti bem assim, do seu ladinho, me chamando de amor, e dizendo que eu era a mulher mais bela pra você, minhas unhas marcavam seu corpo, eu respirei fundo, e sorri pra você!
Seus olhos brilharam ao sentir a resposta, tanto tempo a me esperar, sem nunca me machucar, você conseguiu, provou pra mim que o amor existia, me fez acreditar em contos de fadas naquele momento lindo.
No dia seguinte, esperava acordar do seu lado, e quando
me deparei a uma cama vazia, e semi-arrumada, não pude acreditar, era um sonho, um sonho lindo, que eu jamais vou me esquecer, assim como quem beija pela primeira vez, você me conquistou, por um sonho?! Sim, por um sonho!


(Éricka Viggiano.) [24.09.2007]

Nenhum comentário: