segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Mamãe"



Mesmo todo mundo aqui em SP me zuando por me referir à você como: A Mamãe.
A senhora pode ter certeza, que eu não ligo, porque de fato você é e sempre será a minha!
Eu tenho tanta coisa pra lhe dizer hoje, que na verdade nem sei por onde começar, e eu tenho só trinta minutos pra isso ( que amedrontador.)
Enfim, hoje é seu aniversário de *5 anos.. hahaha.. e (hoje) meu desejo era estar ao seu lado, aí em Belém, junto com você, o Papai (papai rs), a vovó (denovo rs) e o gato. Mas como a cidade que a senhora resolveu me criar é tão longe da que eu moro agora, o jeito é usar se emocionar por aqui mesmo.
Todo esse tempo, só eu sei o quanto foi trabalhoso, tudo o que a senhora fez pela nossa família, tudo o que a senhora precisou passar pra nos ver hoje onde estamos! Mas esse, com certeza vai ser um ano certo da sua vida, com mais vitórias e conquistas, tenho certeza!
Eu lhe admiro por ser essa mulher trabalhadora e fiél a Deus... as vezes eu me pego pensando que talvez se fosse eu na sua pele não aguentaria muito tempo em pé. Mas quando eu lhe olho de noite, ou de dia eu consigo enxergar uma pessoa gigante (apesar da senhora ter só 1,50 m) hehehe.
Mãe, eu quero que a senhora saiba, que eu to com a cabeça no lugar aqui, e que eu guardo tudo o que você tem me ensinado durante esses anos todos. Que eu lhe admiro como filha e como mulher, e que a certeza que eu tenho de que a você vai conseguir tudo que você almeja é muito maior do que qualquer outra coisa. O maior presente que eu posso lhe dar hoje em dia, é me tornar um orgulho pra você, e lhe fazer entender de uma vez por todas que além de mãe, melhor amiga e mulher, pra mim você é a inspiração que eu preciso, pra vencer e superar qualquer dificuldade!
Eu te amo muito, e lhe desejo um BIG parabéns, por tudo que a senhora tem feito, tanto pelos anos ganhos, quanto por todo seu talento.


I miss u. Estou morrendo de saudades!!

Beijos, Mia.

domingo, 3 de outubro de 2010

:)




É, tem gente que nasceu pra brilhar!
Curtam aí.
Beijos, Ki.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Life's Gift .




É incrível como as coisas mudam com o passar do tempo! Quem acompanha meu blog sabe o quanto cresci, em todas os sentidos!
Antes eu me conformava em ser o que eu era, em ter o que eu tinha e amar o que viesse na minha frente. Mas a vida não precisa ser assim.
Hoje em dia eu posso berrar pro mundo que eu quero crescer cada vez mais, que eu tenho objetivos, sonhos e planos, muito além de um conto de fadas... (já que a vida não é um né?!)
Temos que ter amor e saber amar. Mas não precisa ser necessariamente uma segunda pessoa, e fazer seu mundo girar em volta disso. Hoje eu posso afirmar pra vocês, que quem ama demais se ferra! Ninguém deve amar algo ou alguém mais do que a si próprio.. é burrice ( e lá no fundo você concorda ou vai concordar comigo). E me solta, que eu não tô sendo radicalista! --'
Nós podemos unir o útil ao agradável e o usual ao viável! Não diga à alguém que esse alguém é o amor da sua vida se essa pessoa não demonstrar o mesmo por você. Lá na frente você vai ver que não vai dar em nada e vai acabar se revoltando com a vida e blá blá blá. Mas na verdade você sabe que quem errou foi você. A vida é feita de sonhos.. e eu penso que ela é como um bolo confeitado ou um presente muito bem embalado. Então deguste os melhores sabores e não tente machucar os dedos tentando abrir o presente com muita ansiedade, talvez não seja o que você esperava.
Hoje eu faço Moda (para os que não sabem) e descobri que a Moda pra mim é como um amor, sabe? Aquele que eu descrevia em quase todos os meus textos, durante anos e anos?! Eu só não sabia que esse meu amor, era por mim mesma. Pelos meus esforços, meus objetivos, pela minha vida nova, meus amigos.. tanto os velhos quanto os novos, por Deus, pela minha família e por tudo que eu conquistei e ainda vou conquistar! E cadê aquela pessoa que eu presumia existir?! Ah vai, ele tá guardadinho me esperando, disso não tenho dúvidas (posso não demonstrar mais isso com tanto orgulho e satisfação, mas ainda acredito no amor).
Eu durmo e acordo pensando nas roupas, nas formas diferentes, nas cores e na precisão que os tecidos podem oferecer! E que saber mais um coisa que eu descobri? Que isso não é ser fútil, é ter amor no que se faz e saber mixar os sentimentos, sem que eles possam ser espiritualmente corrosivos e cruéis, te fazendo sentir infectado e fazendo você pensar que o auto-conhecimento e a maturidade estão apagando sua antiga identidade! Besteira... larga de tentar bancar o perfeito e não tenta levar um hieraquia muito a sério.
Eu encontrei o lugar que tem haver comigo, São Paulo nunca me fez tão bem quanto está me fazendo agora. Talvez eu já tenha chorado e pedido pra Deus me tornar o que eu era antes. Mas continuo sendo o que eu eu era, continuo pensando em várias coisas que eu pensava e gostando do que eu gostava. Mas tem certas coisas que Ele te faz mudar! Talvez pra melhor ou pra você ter certeza que não é bem por aí que você deve caminhar.
Eu não sou perfeita, e Ele sabe disso... eu peço perdão por fazer besteira as vezes e por fazer Ele chorar. Mas não é minha intenção, eu o amo e o quero de mãos dadas comigo onde eu for.
Tanto na hora de escolher um vestido quanto na hora de conseguir um emprego novo!
Meu bolo é mesclado e não é tão doce ao ponto de ser enjoativo... e meu presente é bem grande, mas eu tô abrindo aos poucos, sem pressa! Tente olhar pra sí mesmo, mas nunca esqueça de ajudar quem precisa. Seja humilde, mas não seja otário.
Alguns vão querer te ajudar mas depois podem tentar te pisar. Jamais dê suas senhas e não cofie em amigas que decidiram trocar seu nome por apenas "Amiga .Não chore por homem, tem mais um milhão deles querendo seu telefone.
Apenas saiba dosar o que parece ser demais tornando a vida mais simples do que ela parece ser.


Beijos Éricka

domingo, 28 de março de 2010

Não ver você não tem explicação...


.. é caminhar pela escuridão, ficar a fim e não poder falar. Querer um sim e não se acostumar com a solidão, o medo de amar...estranho vazio no seu olhar, eu tento achar em algum lugar o amor que você deixou pra trás. Vem pra cá!!

Não dá pra se acostumar, nem dá pra entender o porque o tempo não passa, ele só pára. Congela de uma forma inexplicável.
E as vezes é inútil ela fingir que tudo não se transformou! Mas que droga, tudo mudou sim, tudo tá certo agora, ou não.
Ela morre de medo. Mas pra quê sentir medo do amor?!
Não, esse meu amor que ela sente... Não parece amor. É ridículo sentir alguma coisa ainda, já passou tanto tempo.
Mas pra ela parece ter sido apenas algumas semanas! E pra ele? pra ele não.. pra ele não existe mais.
Ela não consegue acordar, é um pesadelo. Sabe aqueles que todos te traem, todos te odeiam sem você ter feito nada?!
Eu não admito isso. Ela não é alguém ruim, não merece pessoas ruins!
Maneira mais estúpida de desabafar. Mas dane-se, eu conto o que ela sente porque ela me diz se sentir mal, sufocada.. e não consegue gritar, não consegue sorrir sem chorar.
Sabe aquelas princesas que tem tudo, mas ao mesmo tempo parecem não ter absolutamente nada? Pobre princesa... E maldito esse sapo, que jurou que se transformaria em um príncipe!
Não, ela não acredita em contos de fadas, em felizes para sempre... destruíram isso.. porque? ela é só uma princesinha.. é só isso que ela é.
Ela não quer mais sair, não consegue mais sorrir.
Não basta ver algo vermelho quebrado no chão?! Não pise mais, ainda dói..
Não seja assim, não olhe mais pra ela, não toque mais no vazio dela!!

Parem de querer ver a princesa sofrer, parem de fazer a princesa chorar. Parem..




(Éricka Viggiano)